Dona do Blog:

Minha foto
Tenho 20 anos, Auxiliar Administrativa, Taurina, Blogueira, vaidosa, amante dos animais, motoqueira, fã do Teatro Mágico e atual namorada do Raul ..
Feeds RSS
Feeds RSS

17 de julho de 2010

Amigo Famoso...

Tô criando uma nova Série pro Blog,chama-se amigo Famoso(minha nova idéia kkk)

Vô postar fotos de amigos qe se parecem com famosos,quem não gosta,pode falar,ok?

Axeei o máxiimo !!!

Essa é do meu amigo Néeim,amo ele demaaais...
Axei parecido com o cantor Marcos(do Marcos e Belluti,rs)



Próxima..meu amigo de sala de aula,Paulo(já apelidei ele de Santoro,já...hahaha)adoooro !

Por falta de uma,aíi vão 2 :








ADORO VC'S
LEMBRE-SE,QUALQUER SEMELHANÇA,É MERA COINCIDÊNCIA !!! oiwwieoiwoieiiiowiueeuiow ...

Poor:Ari sz'

0 comentários:

Postar um comentário

Vai,Posta aii,eu deixo..haha'