Dona do Blog:

Minha foto
Tenho 20 anos, Auxiliar Administrativa, Taurina, Blogueira, vaidosa, amante dos animais, motoqueira, fã do Teatro Mágico e atual namorada do Raul ..
Feeds RSS
Feeds RSS

7 de setembro de 2010

O TEATRO MÁGICO !!!

Conheci o Teatro Mágico há pouco tempo e desde então me tornei Fã,sem conhecer de perto o trabalho e apenas ouvindo algumas músicas,já percebi o qto são bons!
Desde que fiquei sabendo do show que seria dia 04 de Setembro de 2010 em Sertãozinho,já comecei a ficar ansiosa e realmente,tudo o que me diziam a respeito,fez sentido no momento em que me deparei cara a cara com eles...Foii td tão perfeeeeeeeito *--* Ainda mais ao lado do meeu lindo,Raaul ♥ Foi mágico

Vô colocar as fotinhas que consegui com mto esforço ...

Essa do Anitelli foi a mais dificil de conseguir,foi nos 48 minutos do segundo tempo msmoo...hahaha *-*



A Próxima...Eu O lindo "Fernando Anitelli" e meu amorzinho, o Raul




As Próximas estarão nos proximos POSTS *------------*

...♪ ♪... Só enquanto eu respirar, Vou me lembrar de vocês, Só enquanto eu respirar... ...♪ ♪...

0 comentários:

Postar um comentário

Vai,Posta aii,eu deixo..haha'