Dona do Blog:

Minha foto
Tenho 20 anos, Auxiliar Administrativa, Taurina, Blogueira, vaidosa, amante dos animais, motoqueira, fã do Teatro Mágico e atual namorada do Raul ..
Feeds RSS
Feeds RSS

8 de setembro de 2010

Willians Marques - Teatro Mágico *-*

Willians trabalha há cinco anos como percussionista e artista circense da banda independente “O Teatro Mágico” que surgiu em Osasco (SP), após conquistar o carinho e o respeito do público foi apelidado de “Garoto Sorriso” e agora como músico e compositor de um projeto solo, o artista leva aos palcos uma grande dose de alegria associada a uma filosofia voltada para propostas ambientais, e de integração e inclusão social, com o projeto “PINDORAMA”.

Esse Willians,sem exageros,é Perfeeito *-*
Lindo e Simpático....

O GAROTO SORRISO ♥



Será qe ele tava olhando pra mim ????
HAHAHA.



...Qe o teu afeto me afetou,é FATO ♥...


Essa fikou linda tbm...Autografando *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Vai,Posta aii,eu deixo..haha'