Dona do Blog:

Minha foto
Tenho 20 anos, Auxiliar Administrativa, Taurina, Blogueira, vaidosa, amante dos animais, motoqueira, fã do Teatro Mágico e atual namorada do Raul ..
Feeds RSS
Feeds RSS

15 de setembro de 2010

Documentação do Corinthians !

Acabei de Tirar meus verdadeiros documentos,haha !
sei lá,mas axo qe vou jogar os outros fora agora,além do mais não deve valer de nd msmo né....kkkk (brincadeirinha)

Pra quem é corinthiano com muito orgulho,assim como eu e quer seus documentos originais, clique ai e faça já o seu!

Meu RG !



"A vida soh comeca mesmo quando a gente vira corintiano. Tai a Certidao de Nascimento que nao me deixa mentir!"

aah,só tem uma coisa errada nela, meu pai é Palmeirense...kkk (ainda bem qe ele não vai ver isso msmo =D senão ele me mata :X)

Mas nem dá pra lê msmo essa porra aki :S



Carta Magna...



Os Bambis,os Peixes,os Porcos, e todo o resto qe me desculpem,mas o Corinthians é o melhor... (FATO)

0 comentários:

Postar um comentário

Vai,Posta aii,eu deixo..haha'