Dona do Blog:

Minha foto
Tenho 20 anos, Auxiliar Administrativa, Taurina, Blogueira, vaidosa, amante dos animais, motoqueira, fã do Teatro Mágico e atual namorada do Raul ..
Feeds RSS
Feeds RSS

20 de setembro de 2010

Esmalte da semana - Clubber Colorama

Oi meninas,infelizmente atrasei esse Post,que deveria ter sido no ultimo sábado,no dia do esmalte da semana,mas devido a correria,rodeio,unhas,cabelo,pc quebrado, nao deu ,rsrs...
... mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.

Escolhi o Lindo Clubber da Colorama,um inusitado rosa mto Fashion,apesar de não gostar muito de esmalte rosa, mas esse me chamou bastante atenção na hora de comprar.

A Camada dele é super grossa e 2 mãos já são o suficiente .Achei ele mais bonito que o rosa chiclete também da colorama.
Nunca consigo uma foto com a verdadeira cor do Esmalte,incrivel vio :@ haha
Mais aí estao as fotinhas >.<






Essa abaixo,é a Coleção da Colorama para a Estação primavera/verão 2010/2011, que cores mais lindas,amei.



E essa é a Coleção na qual me inspirei até agora...



Espero que tenham gostado e até o Próximo Esmalte da Semama !
Créditos a Manicure Daiane ! rs
beijinhooos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Vai,Posta aii,eu deixo..haha'